27.10.09

Site da 8ª Bienal Internacional de Arquitetura de SP


Em setembro de 2009 colocamos no ar o site da 8ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo (www.bienalinternacionaldearquitetura.com), um trabalho feito na 141 em conjunto com a Apoh Consultoria e com produção da Ogilvy Interactive Recife (Porto Digital).
Fiz o design e as ilustrações que serviram de base para a animação da abertura do site, usando os elementos do logo (linhas coloridas) e o tema da Bienal - Ecos Urbanos - ligado a grandes eventos como Copa do Mundo e Olímpiadas e seus reflexos e oportunidades nas grandes cidades, transporte, construção civil e urbanismo.

Na criação online da agência, Giulio Pinotti, Bruna Ramon e Felisberto Santos, e no atendimento a Sandra Lunardelli.


Site Bienal Internacional de Arquitetura de SP.egg
by wagnertamanaha on Aviary

Fazia tempo que não me envolvia diretamente no design de sites, mas pelo exemplo dos mestres diretores de arte, principalmente quando trabalhava para o José Zaragoza na DPZ, percebi que quem começa desenhando não precisa deixar de lado o artesanato, a arte e a diversão da profissão.

De qq forma, pra não ficar totalmente alheio das redes sociais, criamos um blog e um grupo Bienal Internacional de Arquitetura no Flickr integrados as páginas do site.


Posts relacionados:
- Desenhando no iPhone do Lollo- Palestra sobre Mkt Viral, Redes Sociais e Empreendedorismo
- Mudei pra 141 SohoSquare
- Homem com mais de 40 anos era velho
- Dupla de criação com iPad
- Flickr Night com Artacho Jurado
- Blogs nas empresas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO