Semana passada vi a capa da Caras com suposto romance de uma atriz global com o baixinho da Kaiser. Conta nova da agencia Fischer, etc. O blog do Adonis explica bem toda a ação, com o K na inicial da atriz, convite da festa de aniversário, etc.
Lembrei qdo trabalhava na DPZ, criando pra cervejaria, o Sylvio Lima falava q nosso então concorrente, com a campanha Brahma N 1, nao era exatamente uma agencia de propaganda, mas sim de promoção. Naquela época, no século passado, a Fischer repercutiu bem com a torcida uniformizada nos estádios, jogadores comemorando com o sinal do dedo levantado, etc. Marketing de Guerrilha, q agora voltou com o nome de viral e boca a boca... tb acho q termos bélicos são anos 90, e guerrilha e terrorismo hoje em dia não pega tão bem :-)
Outra coisa q o Sylvio (falecido anos atras) falou é q no mercado sempre existiram essas agências cuja maior força era na "promoção", ele lembrou da Artplan no Rio, do Medina, q criou o Rock in Rio, sucesso anos antes.
Blz?
Publicado originalmente em wagnertamanaha.multiply.com
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