Terminou ontem a edição 2007 do São Paulo Fashion Week, como tinha comentado aqui dias atrás, a Motorola aproveitou o evento e criou o blog Moto-à-Porter, alimentado coletivamente por blogueiros fashionistas brasileiros e estrangeiros. Na mesma linha, a Melissa reuniu 4 flogueiras famosas em seu site Create Yourself. Entre as convidadas, Mari Moon, pioneira no Fotolog que hoje administra um site próprio com mais de 250 mil visitas por mês, uma loja online e até foi capa da Revista Empreendedor.
Por outro lado, Marcelo Tas escreveu em seu blog que achou a iniciativa da Motorola um tanto quanto exagerada, um hype artificial contrastando com relatos pouco comentados. O site Meio & Mensagem (para cadastrados), revelou que além do blog, a Motorola também colou 2 mil cartazes em postes, no que chamou de "Guerrillapaper", mesmo no meio de toda polêmica com a nova lei da Cidade Limpa e com o tema da SPFW ter sido "sustentabilidade". A última edição do JC Report, especializada em moda e tendência, seguiu o mesmo tema "ecológico" e deu destaque para várias marcas brasileiras que defendem esta filosofia, comentadas também no blog Tree Hugger (em inglês).
E para arrematar, o site G1, da Globo, convidou Wagner Martins, de quem também já comentei aqui, para assinar o blog SP Machion Week. Trazendo a visão assumida de um leigo, que atraído mais pelas boca-livres, tenta entender a sucessão de desfiles e estilistas com metáforas de futebol e escola de samba :-)
Post originalmente publicado no Yahoo! Tecnologia
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