30.6.10

Arena Coca-Cola Copa do Mundo 2010 no Playcenter


Arena Coca-Cola SP, upload feito originalmente por Arena Coca-Cola SP.

Durante a Copa do Mundo 2010 aconteceu a Arena Coca-Cola com transmissão dos jogos do Brasil e shows de Pitty, Marcelo D2, Banda Jammil, Jota Quest, Banda Cine, Banda Hori e Monobloco em várias cidades do país. Em São Paulo o evento aconteceu no Playcenter e como já não estava mais na 141 SohoSquare participei da ação como freelancer contratado pela RMG Connect (agência da JWT já em processo de fusão com Midia Digital de Curitiba) para trabalhar a idéia de distribuir passaportes grátis através de parcerias com blogs ligados ao público jovem e adolescente e ainda aos temas futebol e dos diferentes estilos musicais.

Além dos ingressos aos leitores alguns blogueiros receberam credenciais com acesso a área VIP reservada a imprensa e em alguns momentos no camarim dos artistas para entrevistas e fotos. Foi bacana a receptividade, tivemos a participação dos blogs Judão, Dormiu, Lista 10, Just Lia, Novo Mundo, Quarto Universitário, Moda Para Homens, Papo de Homem, Portal PS, Caco de Castro (@CacodeCastro), Andressa Roeder do Colher de Shah, ligados a futebol - Canelada, Siga Seu Time (@SigaSelecaoBR) - e música - Per Raps, Rockerspace, Central Hip Hop, Micakut, Tudo de Axé e o Suburbano Convicto, cujo autor Alessandro Buzo (escritor, apresentador de TV, etc) esteve no evento com a família e aproveitamos para tirar a foto (com a Renata da RMG/JWT) abaixo.

Além disso, combinamos parcerias parecidas com vários fã-clubes das bandas e artistas no Twitter e no Orkut, além da Comunidade Playcenter, muito ativa e participante. Lançamos um perfil no Twitter @ArenaCocaColaSP (3.802 seguidores*) e a comunidade Arena Coca-Cola SP Oficial no Orkut (5.136 membros*), para minha surpresa o perfil oficial no Orkut ultrapassou os mil amigos e tivemos que criar um segundo perfil - confesso que foi a primeira vez que isso aconteceu em uma ação que participei.

* Dados de 4/7/2011


Posts relacionados:
- Aparecendo no comercial do Bola Social Soccer no Canal Fox
- Bola, games de futebol no Orkut em Open Social
- Brasileirão Petrobras 2010 começou
- Canais de futebol pela web, IPTV
- Microonderia Brastemp
- 10 anos de Hattrick e 1 ano de GameGol
- Rede Ecoblogs. Agregador e biblioteca online de posts sobre meio ambiente e sustentabilidade
- Copa do mundo dos games ESWC
- RP para blogueiros e orkuteiros chega ao Brasil
- JWT Digital do Chile
- Copa do mundo de futebol de robôs
- Adolescente milionária do MySpace
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO