Ação conjunta da
Brastemp com o site
Camiseteria mas em vez estampas de camisetas as ilustrações serviriam para decorar e personalizar microondas. A ação da
Espalhe Marketing de Guerrilha envolveu um concurso para designers e ilustradores, no esquema do Camiseteria. Mas em paralelo foi lançada uma votação com estampas pré selecionadas representando blogs e fotologs, tb valendo prêmios. Selecionamos, consultamos e conversamos com alguns autores populares e ligados a temas como culinária, design e moda. No final, entre aqueles que aceitaram participar, o ganhador levou um microondas da marca, e outros receberam adesivos exclusivos.
Leia no Blog de Guerrilha:
-
Vista seu microondas!
-
Microonderia é recorde no Camiseteria
Posts relacionados:
-
Midia Kit Você Aguenta? - Dexter no Canal FX
-
RP para blogueiros e orkuteiros chega ao Brasil
-
Espalhe, novos sócios e funcionários
-
Passar roupas sem ferro e com vapor
-
Painel Blogs Netmovies, espiando os DVDs dos blogueiros
-
Comida com web 2.0
-
Rede Ecoblogs. Agregador e biblioteca online de posts sobre meio ambiente e sustentabilidade
-
Cyber Cook e Cyber Diet, novas profissionais
Nenhum comentário:
Postar um comentário