8.5.10

Brasileirão Petrobras 2010 começou



Trila o apito o árbitro, hoje foi o pontapé inicial do campeonato brasileiro de futebol - Brasileirão 2010 - e entre os jogos da primeira rodada aconteceu a partida entre os campeões estaduais do Rio de Janeiro e São Paulo: Botafogo 3 x 3 Santos. Simultâneamente entrou no ar o site Brasileirão Petrobras onde este video acima explica a busca do sucessor do Arakem, torcedor símbolo da seleção nos anos 80. São 4 candidatos e um deles será escolhido para protagonizar um tour gravando episódios nos diferentes estádios em jogos da série A pelo país.

Para divulgar esta ação, recebi um press kit com a bandeira do Brasil e as camisas do fogão, a famosa estrela solitária, e dos novos meninos da vila. O Luiz Yassuda do blog Brainstorm #9 no post Petrobras | Brasileirão Petrobras comenta a campanha, cuja produção do conteúdo está a cargo da colmeia.tv e conta que tb recebeu o kit com a camisa do Corinthians, da qual é torcedor. Fiz uma busca agora pouco no Twitter e vi que a Cris Dissat do @fimdejogo e o Gravataí Merengue (@gravz) receberam as camisas do Flamengo e do São Paulo, que vão se enfrentar amanha ainda pela primeira rodada do campeonato. Aliás o Gravataí até pediu sugestões para decidir o que ele deve fazer com a camisa rubro-negra, time adversário que pelo jeito ele não tem nenhuma afinidade.

Kit Brasileirão 2010

Como as rivalidades regionais e o amor e ódio fazem parte da cultura do futebol, talvez entre as pessoas que recebam o kit apareçam usos criativos, inusitados, místicos ou repugnantes com os mantos sagrados dos adversários.

A energia de todas as torcidas Kit Brasileirão 2010 Kit Brasileirão 2010 Zelda e a camisa do Botafogo F.R. Iaia e a camisa do Santos F.C.


Posts relacionados:
- Bola, games de futebol no Orkut em Open Social
- Petrobrás, Tupi e tecnologia
- Yahoo! Brasil patrocina eclipse
- Canais de futebol pela web, IPTV
- Brindes do Bob's para blogs
- 10 anos de Hattrick e 1 ano de GameGol
- RP com blogueiros e orkuteiros chega ao Brasil
- Eu na colmeia e produtoras na internet

Technorati Token: EU2HFQ46PHD9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO