Em maio deste ano o Banco do Brasil lançou a campanha divulgando o BB Conta Universitária inaugurando o site Eu Faço Acontecer e seu espaço colaborativo Dê Voz à Independência. Concebido pela agência Master, o projeto convida aos jovens universitários a participarem enviando textos, vídeos, músicas e fotos, celebrando a independência e abrindo mais um canal online para quem tem muito a dizer.
Atualmente a fanpage está no ar com um concurso que encerra hoje valendo ingressos para o Planeta Terra Festival, um dos eventos patrocinados pelo banco, mas além destas ações pontuais, periodicamente nossa equipe acompanha o Lounges BB nas universidades, stands itinerantes com videogames (Kinect, Rock Band), caricaturistas, massagistas, etc, onde interagimos com com os alunos e conduzimos promos e atividades envolvendo os perfis oficiais da campanha nas redes sociais.
Posts relacionados:
- Pinte a unha de vermelho no Dia Mundial do Doador de Sangue
- TwitCarreiras Estácio EAD - 1ª ação de mkt no Tinychat no Brasil
- 1ª ação de marketing no LinkedIn no Brasil
- Origami Twit, Twitter versão papel na Campus Party
- A maior reunião de pessoas com roupão de banho do mundo
- Estou na Plano Digital. Sede em Brasília, home office em SP
- Rede social de músicos e artistas
- Caixas eletrônicos e internet banking
- Uso do celular na escola premiado
- Banco do J053'?
- 10 anos de Rraurl
- Cartão de banco com bateria
Nenhum comentário:
Postar um comentário