Abaixo uma captura de tela do site Morra de Rir reproduzida no blog do JefersonJS:
Segundo anúncio de lançamento veiculado no jornal Meio & Mensagem em 11/08/2008, o site também aceita videos amadores enviados pelos usuários e nos EUA conquistou 250 milhões de acessos em um ano. O anúncio é assinado pela Sequoia Capital que recentemente teve uma suposta apresentação de conselhos para enfrentar a crise financeira publicada no blog Techcrunch no post Sequoia Capital’s 56 Slide Presentation Of Doom.
Ano passado, em 29/10/2007, o caderno Link do Estadão publicou uma edição que anunciou O novo humor brasileiro surge na internet. Reuniu links do grupo Ponto Cômicos, 5 blogueiros cariocas que estrearam um show de humor na época, são eles: Alexandre Paim e Felipe Rangel do blog Mico na Rede, Nigel Goodman do Faz Sentido (e também do grupo Sindicato da Comédia), Odisseu Kapin ex-Cocadaboa e atual Humor Marrom e Ronald Rios do Rock de Indio.
Da mesmoa forma que o Morra de Rir, Ronald Rios apostou no formato de videos e virou protagonista da série Com a Palavra, Ronald Rios, publicada em parceria com a produtora Badalhoca Pictures. Outros grupos de humoristas, como Os Barbixas, conquistaram certa popularidade graças aos videos com trechos de espetáculos, campanhas de buzz marketing e flagrantes de shows publicados no YouTube até mesmo por fãs.
Ontem o iG publicou uma entrevista com Guilherme Zaiden, cuja matéria de anos atrás no G1 - “Emo” do YouTube é o brasileiro mais visto da internet - citei aqui no post YouTube em Português. Zaiden, além de revelar que não dá pra ganhar dinheiro na internet e Ainda lavo roupa no tanque, opina:
Acho o humor de hoje muito recatado, não enxergo algo inteligente. Tinha de pegar a televisão brasileira e, como uma toalha, enxugá-la.
Post publicado originalmente em meu Blog no Yahoo! Tecnologia.
Posts relacionados:
- Clipes na web, Música de Bolso e Tapa na Pantera
- Guilherme Zaiden no Show iG
- Programador ou assassino em série?
- Fashion x Machion
- Porteiro Zé
Nenhum comentário:
Postar um comentário