23.12.08

Duelo de Sorrisos, a câmera Sony Cybershot é o juiz

Para divulgar a câmera fotográfica digital Sony Cyber-Shot e sua função Smile Shutter, que dispara automaticamente quando alguém sorri em frente à máquina, a Espalhe criou o Duelo de Sorrisos, uma competição onde os participantes ficam frente a frente e quem sorrir e for fotografado primeiro sai do jogo. Um formato inspirado em uma popular brincadeira de crianças.

Para o duelo, ringues com câmeras Cybershot foram montados em várias lojas de varejo em São Paulo e no Rio, os jogadores ganhavam brindes da Sony e conheciam o produto. Para ajudar na divulgação, simulamos o mesmo mecanismo do Duelo de Sorrisos em um encontro de blogueiros organizado pelo Twitter, o Nerds on Beer ou #NoB. As fotos estão no Flickr Duelo de Sorrisos, minha participação contra Wagner Martins, sócio da Espalhe, foi registrada em video que até publiquei no YouTube: Wagner x Wagner no Duelo de Sorrisos (adivinha quem ganhou? :-))


A ação foi citada no blog Sony Insider - Duelo de Sorrisos a Sony inspired smile duel - e o Ariel Gajardo publicou um resumo no Blog de Guerrilha: Duelo de Sorrisos para Sony CyberShot.


Posts relacionados:
- Arena Coca-Cola na Copa do Mundo 2010 no Playcenter
- Entrevista na cama com blogueiras, sobre rodas
- Midia Kit Você Aguenta? - Dexter no Canal FX
- O maior boneco de posto do mundo
- Edição da Bonfire Magazine Brasil para divulgar Lipstick Jungle
- Fashion x Machion
- Bluray, o DVD 2.0 chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO