(...) Aponte um case nacional.Post originalmente publicado no Yahoo! Tecnologia.
(MC) Bolão Adidas Copa do Mundo. Projeto que integrou a web e o celular, ou seja, o usuário poderia jogar em qualquer um dos meios. O mais interessante é que mesmo sendo pago, tivemos 300 mil pessoas jogando no celular e 50 mil na web (detalhe: na web era gratuito).
E um internacional.
(MC) Procter&Gamble com Ariel. Você assistia o filme do novo sabão em pó Ariel, no pack-shot do filme, ele convidava os usuários a enviarem um SMS com o respectivo endereço para receber a amostra grátis do produto. 15 dias após o recebimento da amostra grátis, eles fizeram uma pesquisa via sms sobre o que as pessoas tinham achado do produto. Pra mim, é um projeto completo - marketing, interatividade, sampling e pesquisa numa ação só.
Uma tendência.
(MC) Mobile advertising - oferecer produtos de conteúdo para os clientes da operadora com patrocínio.
Posts relacionados:
- Idéia para o novo tablet da Apple : tampa de estojo escolar
- Vídeos no celular que valem créditos
- Treinamento para usar celular
- iPhone no Brasil
- Rosana Fortes na Hands
Nenhum comentário:
Postar um comentário