22.10.07

BarCamp Rio

No fim de semana estive no Rio de Janeiro no primeiro Barcamp sediado naquela cidade. Coordenado pelo Nick Ellis do blog Digital Drops, o evento, que aconteceu ontem, teve o apoio de várias empresas que viabilizaram o aluguel do auditório na PUC RJ, e outros detalhes como camisetas, coffee breaks, cartões impressos, crachás e até bilhetes de metrô.

No sábado, aconteceu o “esquenta”, ou “calibragem”, como prefere o Quintino do blog Diário do Rio, que achou o primeiro termo muito paulista… a foto ao lado foi tirada lá. O Ivo Neuman do blog Treta usou o cartão da colmeia para improvisar uma Blog Beer, que fica parecido com o Absolut Blogs e com o Super Trunfo dos Blogs que ele inventou :-) Quem tirou essa foto foi o Rafael do blog Futilidade Pública, imagem que tb está no Flickr ao lado de várias outras sob a tag barcamprio. Eu mesmo fiz algumas fotos e filmei algumas cenas, se der tempo escrevo um post sobre algumas das muitas outras conversas, outros participantes, desconferências que participei… publico e aviso aqui em seguida. Blz?

Depois do “esquenta”, pra alegria do Quintino e do Barcamp na manhã seguinte, ainda bem que ninguém sugeriu esticar pra “balada” em vez de “sair pra night” :-D Valeu!!!


Post publicado originalmente no Blog Colmeia.tv

Posts relacionados:

- 1º BarCamp Rio de Janeiro
- Eu na colmeia e produtoras na internet
- Blogcamp Espirito Santo
- RP com blogueiros e orkuteiros chega ao Brasil
- Desconferência dos blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO