26.11.07

Merchandising Reverso - Clipe das japinhas no Carrefour


Vi a dica deste clipe no blog francês Marketing Alternatif - Carrefour // Party Time - onde as garotas do grupo japonês Halcali cantam e dançam no hipermercado. Mais que patrocínio ou merchandising, acho que o video pode ser considerado como um exemplo extremo do conceito de “product placement”, talvez poderíamos até inverter o raciocínio e considerar como “content placement”, o conteúdo dentro do produto :-)
Um merchandising reverso, ao contrário, onde o entretenimento está inserido no comercial :-D
Qq vcs acham, viajei? Valeu!

Aviso: a músiquinha deste clipe tem alto poder de grudar no cérebro


Post publicado originalmente no Blog Colmeia.tv

Posts relacionados:

- Fraude no videoclipe mais visto do YouTube
- TVs nos bares, botecos e restaurantes
- Clipes na web, Música de Bolso e Tapa na Pantera
- Free Beer, cerveja open source e copyleft
- Pecha Kucha, movimento contra powerpoints chatos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO