16.11.07

Diego Boni anuncia BlogLog com TV

No site Ego a matéria Diogo Boni , o criador do BlogLog, em entrevista ao EGO revela os planos do filho do Boni, irmão do Boninho do BBB, que comanda o canal de blogs da Globo.com. O Diogo, que é formado em ciência da computação, conta como começou o BlogLog, as primeiras celebridades convidadas e os planos para breve, inclusive um canal de videos. Segue trecho da entrevista:

Vamos criar o Bloglog TV dentro do site. Os artistas vão ser entrevistados por eles mesmos. Vão fazer perguntas e responder e postar no site. No ano que vem os usuários vão poder ter blog desde que convidados pelos artistas. Vamos distribuir dez convites para cada artista dar para os usuários que mais freqüentam seu blog.

Pelo jeito a rede de blogs vai crescer, com fãs, amigos e aficcionados dos artistas escrevendo ao lado das celebridades.
Fazendo uma busca, vi este post no Bloglog do Bruno de Luca - Correriaaaa - que revela que o BlogLog TV entra no ar dia 21 de novembro. Aliás, os videos do YouTube no blog do Bruno explicam em parte a necessidade dessa nova seção do canal.

Em outra matéria - Paparazzo em causa própria - no Estadão, conta mais detalhes do BlogLog TV e estatísticas do canal (que hoje reúne 187 blogs):

(…) Além dos textos e fotos, Diogo Boni, criador do portal, lançará em breve o BlogLog TV. “As pessoas serão convidadas a fazerem vídeos caseiros”, explica. Uma das “atrações” já definidas é a Auto-Entrevista, em que a celebridade irá se auto-entrevistar. Uma outra, a Blogokê irá fazer os famosos cantarem e criarem clipes musicais. O ator Bruno De Luca, amigo de Diogo, terá um programa próprio e irá gravar matérias para o portal na balada. “Também temos a intenção de pedir para os artistas produzirem vídeos em suas viagens e mais algumas brincadeiras”, planeja Diogo.
(…) O BlogLog já faz sucesso sem ao menos ser lançado. Segundo Diogo Boni o portal está em fase de testes e será lançado em um mês com direito a anúncios nos principais veículos de comunicação. Mas, mesmo sem nenhum marketing, o BlogLog já obteve 480 mil acessos/dia.

Blz?

Post publicado originalmente no Blog Colmeia.tv

Posts relacionados:
- Blog na novela
- Produtora de videos virais políticos nos EUA
- Orkut virou novela
- Blog da Ana Mozer
- Boni e a TV por celular
- Reprodução censurada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO