Para divulgar a terceira temporada da série Prison Break no Canal Fox, a agência Santa Clara chamou a Espalhe para operacionalizar uma ação onde uma pessoa ficaria presa enjaulada na Avenida Luis Carlos Berrini em São Paulo até que alguém descobrisse uma senha secreta. Um site foi colocado no ar no endereço euquerosairdaqui.com.br com a transmissão ao vivo da agonia do dublê representando o Michael, personagem presidiário da série. O vencedor que descobrisse a senha que liberta o Michael leva como prêmio uma TV LCD e Home Theater completo.
Convidamos alguns blogueiros de séries de TV, comunicação, etc, a visitar a cela e participar da campanha Free Michael vestindo uma camiseta e publicando pistas exclusivas para a descoberta da senha em seus blogs. No canal no YouTube publicamos videos com momentos do enjaulado interagindo com transeuntes e vizinhos. No Orkut e Twitter, perfis Free Michael interagiram com os participantes da brincadeira, indicando as pistas nos blogs e alimentando o boca-a-boca em torno da ação, da série e do desafio que ia libertar o personagem.
Post no blog Marketing de Guerrilha:
Enjaulado para divulgar 3ª temporada de Prison BreakPosts relacionados:-
Edição da Bonfire Magazine Brasil para divulgar Lipstick Jungle-
Midia kit Você Aguenta? Dexter no Canal FX-
Mad Men em DVD-
O maior boneco de posto do mundo-
Entevista na cama com blogueiras, sobre rodas-
RP para blogueiros e orkuteiros chega ao Brasil-
Painel Blogs Netmovies, espiando os DVDs dos blogueiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário