Shot Guerrilhapedia.egg on Aviary.
Entrou no ar dia 25/04/2008 a enciclopédia aberta sobre Marketing de Guerrilha e Marketing Boca-a-Boca implementada pela Espalhe.
Seguindo o modelo de sucesso e inovação da Wikipédia, lançamos o wiki Guerrilhapédia para ajudar a esclarescer e explicar os diversos temas, exemplos e peculariedades da área. Tb aproveitamos meu histórico e admiração pela ferramenta e a chegada do Ariel Gajardo na equipe de redes sociais, na universidade ele fez um TCC sobre o assunto, para reunir outras pesquisas semelhantes e criar verbetes com palavras e expressões mais utilizadas e/ou curiosas como: Astroturfing, PR Stunt, Cauda Monga e Maior, Menor, Mais Pesado, Mais Comprido, Mais Gente etc
A iniciativa foi bem recebida por Juliano Spyer, autor do livro Conectado, que escreveu em 3/6/2008 o post: Espalhe disponibiliza enciclopédia sobre marketing de guerrilha
Leia tb no Blog de Guerrilha: Guerrilhapédia
Posts relacionados:
- Wiki na Laje
- Livros para trocar, voar e libertar pela web
- Juliano Spyer na Knowtec
- Espalhe, novos sócios e funcionários
- A Assembléia Constituwiki não decolou
- Rede Ecoblogs, agregador e biblioteca online de posts sobre meio ambiente e sustentabilidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário